Escritório é homenageado pela AFISVEC

Na relação de mais de 20 anos com o escritório de advocacia Seganfreddo & Padão, a entidade associativa AFISVEC, destacou as inúmeras ações de sucesso implementadas ao curso da relação entre as partes, todas em grande proveito para a categoria, citando como exemplo as ações de manutenção dos pagamentos em dia, contra os parcelamentos determinados pelos governos Olívio Dutra e Yeda Crusius ao funcionalismo público, direito obtido por via judicial, matéria inédita à época e em proveito exclusivo aos associados.

Veja também, o depoimento prestado pelo Presidente Luiz Antônio Bins, Presidente do Sindifisco, em declaração elogiosa a assessoria prestada ao longo de vinte anos. A foto acima, um dos sócios do escritório, Luiz Mario Seganfreddo Padão, com o vice-presidente da AFISVEC no evento festivo de 60 anos da entidade.

Matéria veiculada no saite www.afisvec.org.br

Revista Realidade Fiscal – 60 anos da Afisvec

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>